quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0335- A MARCA

 



 A besta controla o mundo.
SUA EXCELÊNCIA, potentado da Comunidade Global, Nicolae Carpathia, está de volta, desta vez como Satanás. Depois de ressuscitar e ser possuído pelo Demônio, ele arranca a máscara de simpatia e a Besta, aproveitando-se do papel de dirigente mundial, aperta cada vez mais o cerco.
Escondido em uma nova casa secreta, o Comando Tribulação sofre uma perda trágica no início da segunda metade dos sete anos de tribulação ─ a Grande Tribulação.
Rayford e um companheiro suspeito voam rumo ao oeste para uma missão de resgate, cujos resultados são surpreendentes.
O terror abate-se sobre os crentes da Grécia, e eles passam a ser os primeiros a enfrentar o centro de aplicação da marca de lealdade à CG. Um aparelho de nome aparentemente inofensivo, porém, mortífero ─ guilhotina ─ é o instrumento de imposição à lealdade.
Os espiões do Comando Tribulação dentro do palácio de Nova Babilônia enfrentam tragédia e perigo e precisam tomar uma decisão, fugir, aceitar a marca ou sofrer as conseqüências.
Em meio a todos esses acontecimentos, Carpathia trama uma ataque público aos que ele chama de judaístas, e o Comando Tribulação planeja o mais audacioso contra-ataque que o mundo já viu.
As cartas estão na mesa, e inicia-se a batalha entre as forças do bem e do mal para arrebanhar as almas de homens mulheres do mundo inteiro.
 “A todos os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de homem. Ora, esse número é de 666.” (Apocalipse 13.16-18).
Todos são obrigados a ajoelhar-se diante do anticristo ou de sua imagem, portar seu nome ou número na testa ou na mão direita, ou enfrentar as conseqüências. Os que não portarem um sinal, o qual a Bíblia da o nome de marca da besta, não terão permissão para comprar ou vender legalmente. Aqueles que se recusarem permanentemente a demonstrar tal gesto de lealdade à besta terão como única opção a penalidade máxima ─ a morte.
Esta é a lei, e o Anticristo, que reviveu e foi possuído por Satanás, não tolerará em nenhuma hipótese os insubmissos. O terror chega ao extremo! A malignidade, à sua “perfeição”! O iníquo continua a percorrer às soltas sua estrada, semeando o que bem sabe fazer: sofrimentos e morte na terra. A humanidade inicia o seu mergulho no período mais trágico de sua história ─ A Grande tribulação!
“Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins... Estão fazendo com a série cristã de ficção o mesmo que John Grisham com as histórias de suspense passadas em tribunais de justiça.”
A Marca é o oitavo livro da série de ficção cristã que tem alcançado um sucesso extraordinário no mercado literário ao redor do mundo. Os títulos A Marca, assim como O Possuído, volume 7, conquistaram, imediatamente, após o seu lança-mento, o primeiro lugar na lista dos mais vendidos em todos os principais jornais e revistas norte-americanos (New York Times, USA Today, Publisher Weekly, etc.) fato inédito nesta categoria de ficção. Além disso, todos os títulos anteriores da série Deixados para Trás têm figurado nessas mesmas listas.
“Um suspense cristão. Ficção baseada em profecias, narrativa movida à moralidade. Digam o que quiserem, os sete livros publicados até agora da série Deixados para Trás receberam uma qualificação jamais imaginada por seus criadores: sucesso estrondoso.” Entertainment Weekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário