quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0336- A PROFANAÇÃO

 



 O anticristo apodera-se do trono.
RAYFORD STEELE e seu grupo de pilotos, que chegam de todas as partes do mundo decididos a lutar contra as forças do anticristo, arregaçam as mangas para colaborar no resgate do povo escolhido de Deus. Liderados pelo tímido Chaim Rosensweig, os crentes de Jerusalém tem duas opções: fugir ou aceitar a marca da besta.
O potentado da comunidade Global, Nicolae Carpathia, deixa cair a máscara de pacifista e ordena que todos os Monitores de Moral se armem, enquanto ele se prepara para percorrer a via Dolorosa e, em seguida, dirigir-se ao templo, onde acontecerão cenas chocantes. Multidões leais a Carpathia aglomeram-se para ver o potentado e aguardam ansiosamente o momento de receber a marca na presença dela.
Buck Williams, em dúvida sobre a capacidade de liderança de Chaim Rosensweig, questiona se deve ou não assumir o papel de líder. Chloe Steele Williams teme pela vida de Buck e age por conta própria para se tornar mais participante nas ações do Comando Tribulação. Tsion Ben-Judá prepara-se para ir ao encontro dos crentes. Em Petra. Ray-ford luta contra a idéia de usar armas para proteger os crentes dos ataques da Comunidade Global.
.Ele profanou os lugares mais sagrados, da maneira mais vil!
Nicolae Carpathia, o anticristo, agora com a mente mais insana e inescrupulosa, depois de sua ressurreição, promove uma grandiosa festa e entra em Jerusalém imitando a entrada triunfal de Cristo.
Orgulhoso pela adoração e devoção que a multidão ensandecida lhe presta, invade o lugar mais sagrado do Templo, o Santo dos Santos, e rasga o véu do santuário, começando pela parte mais alta até alcançar o chão. Mas apenas isso não seria suficiente para ele, era preciso mais...
E o que se vê a seguir é o cumprimento da profecia: o Abominável da Desolação entra no lugar santo.
O anticristo profana o Templo.
As linhas entre o bem e o mal estão traçadas. Deus envia o primeiro Julgamento das taças sobre aqueles que aceitaram a marca da besta, enquanto seu povo escolhido foge para o deserto, à espera do Armagedon.
Profanação é o nono livro da série que conta o drama daqueles que foram deixados para trás no Arrebatamento. Todos os lançamentos da série alcançaram imediatamente o topo na lista dos mais vendidos do New York Times, USA Today e principalmente jornais e revistas norte-americanos. No Brasil, a série se transformou na primeira ficção cristã a figurar na lista dos mais vendidos da revista Veja e de outros importantes veículos de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário