segunda-feira, 2 de maio de 2011

0072- QUE HORAS SÃO SENHOR?


ESSE É O testemunho da vida de André Lopes Paolilo, ex-contrabaixista do conjunto Voz da Verdade, que aos 25 anos de idade foi acometido de uma doença hereditária, chamada Neuroamiloidose.
Um testemunho de fé e de quanto Jesus Cristo pode fazer na vida daqueles que realmente confiam nEle. Apesar das circunstâncias constrangedoras pelas quais passou.
Mesmo com as mãos e as pernas atrofiadas, e pouco podendo enxergar, André sempre acreditou que Deus tem um propósito em cada vida e continuou a glorificá-lo com o único dom que lhe restara: a sua voz, pois já não podia tocar o seu instrumento.
Em seu testemunho, André exalta Deus e seus propósitos, dizendo que em tudo Deus sabe o que faz. E, sempre firme, na esperança de um dia alcan-çar a misericórdia do Senhor, prosseguiu na mesma convicção de Jó, dizendo:
Eu sei que o meu redentor vive e que por fim se levantará sobre a Terra. E depois de consumida a minha pele e minha carne, verei a Deus.

3 comentários:

  1. Li o livro "Vivendo para contar da morte" em meados dos anos 80.Sensibilizada com perda de um querido pastor e pai de amigas de infância, já na adolecencia sofremos com o baque, porem fomos consolados com a leitura deste livro, posteriormente tive o privilegio de ouvir pessoalmente a autora relatar seu testemunho em um culto na igreja Assembleia de Deus no bairro do Bras. Muito impactante!!! Gostaria muito de adquirir um exemplar deste livro que já não possuo mais. Mui grato!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir