segunda-feira, 2 de maio de 2011

0063- VIVENDO PARA CONTAR DA MORTE


ESTE LIVRO não é uma resposta às inúmeras perguntas feitas à autora nas múltiplas ocasiões que pôde testificar das verdades celestiais que presenciou. É, antes de tudo, uma conseqüência da grande responsabilidade que pesa sobre a alma dela com relação à mensagem da vinda de Jesus Cristo, por causa da total indiferença do mundo ante essa indiscutível realidade.
Assim sendo, confiante em que este meio de propagação do segundo advento do Messias vai alcançar milhares de pessoas para as quais ser-lhe-ia impossível transmitir de viva voz as Boas-Novas, a autora apresenta com humildade estas páginas de testemunhos, esperando que sirvam para a glória de Deus, a quem ela tributa a honra da expe-riência e dos fatos que se acham entrelaçados no tapete da sua existência.

27 comentários:

  1. onde encontro este livro para comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde posso encontrar este livro já li gostaria muito de ler novamente quando li a primeira vez alguém me emprestou meu e-mail é EvandroLuz1959@gmail.com

      Excluir
  2. A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Bom saber que O Senhor tem usado seus servos para divulgação de testemunhos tão fortes e lindos, para que tantos outros possam se achegar à Salvação. Deus abençoe a todos que assim entendem que o " IDE" também deve estar aqui na Internet, hoje, já. Deus use esse canal e tantos outros para A Glória de Seu Santo Nome. Amém.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Bom saber que O Senhor tem usado seus servos para divulgação de testemunhos tão fortes e lindos, para que tantos outros possam se achegar à Salvação. Deus abençoe a todos que assim entendem que o " IDE" também deve estar aqui na Internet, hoje, já. Deus use esse canal e tantos outros para A Glória de Seu Santo Nome. Amém.

    ResponderExcluir
  4. A paz em Jesus Cristo
    Há muitos anos este eu tive a oportunidade de ler este livro e o testemunho maravilhoso de Lura Jonhson Grub e o que ele na época significou para a minha tão inexperiente fé, cerca de 34 anos. Eu estava em meus primeiros passos na f, e hoje por um acaso remexendo meus arquivos (papéis) me lembrei deste livro de tão forte testemunho. Eu nunca esqueci do título e da autora. Como posso adquirir, pelo menos uma cópia do mesmo. O que devo fazer ? como adquiri-lo?
    Aguardo resposta

    meu e-mail: pr_narcisofranca_propositos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu o livro vivendo para contar da morte de lura jonhson grubb?
      Eu gostaria muito de ler esse livro

      Excluir
    2. Muito bom recomendo, edificante

      Excluir
  5. Se alguem souber onde encontrar esse livro, por favor, compartilhe comigo, desejo muito ler essa obra, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Se alguem souber onde posso comprar compartilhe comigo tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem tem este livro por favor perdi me ajude compro sonho com ele obrigado a todos

      Excluir
    2. Vc conseguiu o livro? Eu tenho quem quiser me envia um e-mail rejanepires.re@gmail.com

      Excluir
  7. Ja li esse livro. E gostaria de ler novamente

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe tem esse livro é muito impactante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor e um somho mande para mim pode xerocar por favor por favor

      Excluir
    2. Mande eu nāo sei como pago o frete emprestei elevaram embora

      Excluir
  9. Gostaria muito deteresse livro vivendo para contar.da morte com.Lura Jonson Grubb porfavor.meajude aadiquilo deus o abençoe moro em petropolis bairro Duarte daSilveira rua Nanci cotia numero 118 meu nome

    ResponderExcluir
  10. Me.ajude a encontrar esse livro lira Jonsom Grubb vivendo para contarda morte moro.no Bairro duarte dasilveira rua. Dias de oliveira numero 118.meu nome Carlos Alberto Hang Betinho

    ResponderExcluir
  11. Já li este livro a alguns anos atrás.. É maravilhoso..gostaria muito de encontrar para ler novamente.

    ResponderExcluir
  12. Já obtive esse livro emprestei e não me devolveram ,se alguém souber onde eu posso comprá-lo eu agradeço

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro um exemplar, para adquir

    ResponderExcluir
  14. ONDE ENCONTRO ESTE LIVRO?

    ResponderExcluir