quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0332- APOLIOM

 



 O destruidor está solto.
CARPATHIA ESBOÇOU UM AR DE SUSTO, quando de repente, Moisés começou a falar bem alto.─ Ai do inimigo do Deus Altíssimo!
Nicolae recompôs-se rapidamente, sorriu e falou mansamente:
 ─ É improvável que eu seja inimigo de Deus. Muitos dizem que seu sou o Deus Altíssimo.
Moisés movimentou-se pela primeira vez, cruzando os braços diante do peito. Carpathia, com o queixo apoiado na mão, levantou a cabeça e observou Moisés atentamente. Moisés falou em voz baixa, em um tom que só Buck e Carpathia puderam ouvir.
─ A tua cabeça será transpassada a espada ─ disse ele com voz ameaçadora.
─ E, certamente morrerás.
Apoliom é fascinante e atrairá a atenção de todos os leitores, do primeiro ao último capítulo, por tratar-se de uma descrição chocante e detalhada do sofrimento daqueles que foram deixados para trás.
 “Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não acharão, também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles.” Apocalipse 9.6.
O mundo fica em suspense quando o Comando Tribulação viaja a Jerusalém para o grande encontro das Testemunhas. Dezenas de milhares das 144.000 testemunhas profetizadas na Bíblia reúnem-se no Estádio Teddy Kollek para aprender os ensinamentos de seu pastor e mentor Tsion Ben-Judá.
Rayford Steele e Buck Williams, membros titulares do Comando Tribulação, ex-funcionários de Carpathia, tornam-se fugitivos internacionais. Rayford, após ter finalmente descoberto a verdade chocante sobre Amanda, deve fugir antes do início da grande conferência. As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações advertem aos brados “aquele que se assenta no trono da Terra”, e Carpathia aparece de surpresa no estádio.
O calendário da tribulação aproxima-se rapidamente de sua metade, ou seja, o período ao qual as duas testemunhas dão o nome de “tempo deter-minado”. Ao mesmo tempo, o quarto julgamento das Trombetas atinge o sistema solar, dizimando vidas na terra.
Os próximos três julgamentos são tão terríveis que um anjo voa no céu advertindo o mundo sobre os três “ais”. O quinto Julgamento das Trombetas ─ uma praga de gafanhotos semelhantes a escorpiões, comandados por Apoliom, o principal demônio do abismo ─ é tão assustador que os homens desejarão morrer, mas não conseguirão.
“Basta ler alguns capítulos de Deixados para Trás, no entanto, para perceber que esse não é um thriler normal.”
Gail Hudson escreveu o seguinte sobre A Colheita no site amazon.com “O piloto Rayford Steele e o repórter buck Williams embarcam em uma jornada emocionante, mesclada de aventura e triunfo cristão... Escrito no mesmo estilo de suspense de Tom Clancy e John Grisham... As profecias vão sendo cumpridas, inclusive a grande colheita de almas. Para muitos seguidores, esta série tornou-se um legado tangível e emocionante ao livro de Apocalipse.”
“Nos moldes dos thrillers de espionagem que abarrotam as livrarias, eles [personagens da série Deixados para Trás] participam de ações espetaculares, dirigem possantes Range Rovers, utilizam a Internet a torto e a direito e se comportam como verdadeiros Rambos.” Revista ISTOÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário