A escolha está feita.
PREPARE-SE PARA A GRANDE COLHEITA.
A Colheita levará você, leitor, do Iraque até os Estados Unidos, de quilômetros de insegurança no ar até abrigos subterrâneos, das areias do deserto até o fundo do Rio Tigre, do caminho da esperança até a contemplação de devastações e vice-versa ─ tudo isso girando em torno de uma busca incessante pela verdade e pela sobrevivência.
Acompanhe a aventura arriscada do Comando Tribulação quando cada elemento do grupo tenta sobreviver e lutar contra o Anticristo até o dia do Glorioso aparecimento de Cristo.
De que lado você vai ficar?
Rayford Steele e Buck Williams temem estar sozinhos. Os dois sobreviveram a um terremoto mundial ocorrido no 21° mês da Tribulação. Um não sabe que o outro está vivo, e ambos empreendem uma busca desesperada na tentativa de encontrar suas respectivas esposas. O mentor do grupo, Tsion Ben-Judá, está preso em um abrigo subterrâneo. E ninguém sabe o que aconteceu com Hattie Durham, uma velha amiga do grupo. Enquanto o mundo caminha a passos largos rumo à grande colheita de almas profetizada na Bíblia Sagrada, Rayford e Buck tentam resgatar pessoas queridas de todos os lugares. Tsion conseguirá sair são e salvo do abrigo? Chloe será encontrada viva? E Amanda? E Hattie? E quanto às terríveis acusações que pesam sobre os ombros de Amanda? Rayford está determinado a limpar o nome da esposa quer ela esteja viva ou morta.
À medida que as profecias dos julgamentos vão-se cumprindo, o número de céticos diminui. Até mesmo os inimigos já sabem contra quem estão lutando, e o mundo é obrigado a decidir de que lado vai ficar.
A Colheita é o quarto livro da série que narra o drama das pessoas que foram deixadas para trás por ocasião do arrebatamento. Os três primeiros livros da série figuram entre os mais rápida-mente vendidos na área de obras de ficção, tendo cada título alcançado o primeiro lugar na lista dos best-sellers da CBA ─ Christian Booksellers Association ─ a partir de seu lançamento. Os direitos dos dois primeiros títulos foram vendidos para a indústria cinematográfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário