DIZ O DR. ROBERT SCHOLLER: “...com exceção de minha esposa, companheira de trinta anos, nenhum outro ser humano me conhece melhor ou tem vivido por mais tempo nas intimidades das quatro paredes de meu lar do que a autora deste livro, minha querida primogênita... Este livro é a expressão da verdade! É possível ter uma família feliz! E essa é a suprema realização!”
“Com que, realmente, se parece Robert Scholler?” “É ele, sempre tão dramático na vida real como o é no púlpito?” “É ele sempre tão otimista?” “Tem sido difícil ser filha de um homem de tanto êxito?” “ Impõe ele sobre sua família as mesmas elevadas expectativas quer exige de si mesmo?”
“Sinto-me emocionada por ter a oportunidade de responder, de uma vez por todas, a essas perguntas através das páginas de Robert Scholle, Meu Pai e Meu Amigo. A vida com papai é como viver com um perene ponto de exclamação. Ele é ou feliz! Ou entusiasta! Ou amável! Tudo o que ele faz, e tudo o que ele é, exige um ponto de exclamação para descrever. Ele é OBA! Ele é GRANDE! Ele é ENGRAÇADO! Ele é AMOR! Mas, acima de tudo, ele é meu pai, e meu amigo!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário