quinta-feira, 5 de maio de 2011

0356- MISSÉIS SOBRE CUBA



PRISIONEIRO POR DEZESSETE MESES, Tomas White sobreviveu para contar a história arrepiante da Igreja de Deus que sofre atrás das Cortinas de Cana-de-Açúcar.
Um míssil é um projétil que pode ser dirigido por controle remoto a qualquer parte. Um dos mai-ores temores dos Estados Unidos é a ame-aça dos mísseis provenientes de cuba e esta se aterroriza com mísseis de outra natureza.
Durante sete anos Tomas White liderou uma invasão, evangélica, a Cuba, para levar a paz de Deus aquela ilha oprimida. Mais de 400 mil exemplares de literatura cristã, mísseis de amor, caíram do ar ou chegam ás praias levados pelo mar. Em 27 de maio de 1979, Tomas caiu com sua avioneta numa estrada de Cuba. O tratamento brutal da polícia secreta, meses de cárcere e uma sentença de 24 anos, perfazem a trama desta fascinante história. Sofrendo na prisão do Combi-nado Leste, o autor conviveu com a igreja sofre-dora de Cuba. Esta não é a história do triunfo de uma pessoa sobre o sistema. É uma narrativa dinâ-mica feita por uma testemunha ocular do amor ca-tivante de Deus, sua proteção e paciente ensino no inferno de Fidel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário