segunda-feira, 16 de maio de 2011

0163- O ANTICRISTO E O TRIUNFO FINAL DA IGREJA, CORPO DE CRISTO


O “RELÓGIO” neo-testamentário já está apontado: O Anticristo vem preparando o esquema dom seu governo para após o arrebatamento da igreja. Forças malignas englobando “Poder Político”, “Poder Religioso”, também envolvendo básicamente a “Grande Babilônia Religiosa”, mais o “novo cântico da sereia” norteado pela chamada “Nova Era”, apontam para “um mundo admiravelmente novo”; mas, tudo não passa de engodo do “Príncipe deste mundo”, Satanás, a Antiga Serpente, apresentando uma opção nova e envolvente, com novas cores e sabor.
O pastor Átila, como homem de Deus, denuncia todas essas coisas. Alguém já disse que “muitos pregadores têm a boca de veludo.” Quer dizer que são medrosos e, nas palavras do profeta Isaías, “são cães que não ladram” (Isaías 56.10-11), são pessoas que não querem desagradar a ninguém e “amam mais a glória dos homens do que a glória de Deus” (João 12.43).
Portanto, esse livro está comprometido com o único livro, a Bíblia. É uma mensagem viva e atual, denunciando o cristianismo desnaturado, cromatizado, sem compromisso verdadeiro com a obra redentora do Calvário!
Aparentemente, a euforia do ecumenismo é passada! Não. Ele agora tomou proporções maiores e coloridas, através de vários órgãos e segmentos de crenças orientais, movimentos humanitários, politico-ecológico e outros arquitetados nas profundezas dos abismos satânicos, para atrair, envolver e iludir a todos, pois a Bíblia já adverte que Satanás “engana todo o mundo” (Apocalipse 12.9b).
O livro O Anticristo e o Triunfo Final da Igreja é um brado de alerta para a igreja, corpo e expressão da beleza de Cristo, “Aquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados” (Apocalipse 1.5). Agnaldo Sacramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário