segunda-feira, 2 de maio de 2011

0077- A FACE ATRAENTE DO MAL

 
Todos os milagres são de Deus, ou existe uma faca atraente do mal?
OS CEGOS VÊEM, os surdos ouvem e os coxos andam. Deus está sempre por trás desses milagres, ou pode haver uma outra fonte?
Hal Lindsay diz...
Nos últimos quinze anos tenho testemunhado uma explosão de interesse pelos fenômenos psíquicos... sem precedentes na história.
Johanna Michaelsen é singularmente qualificada para escrever sobre este assunto. Nunca havia encontrado alguém que tivesse explorado esta área com tamanha sinceridade e dedicação... Tive ampla oportunidade de verificar os fatos da vida dela e afirmo que sua história surpreendente é absolutamente verdadeira. È difícil expressar em palavras e quanto recomendo este livro. Creio que todos deveriam lê-lo.
Este é um relato verdadeiro de uma jovem que, ao buscar a verdade espiritual, tornou-se assistente de um cirurgião paranormal  no México durante 14 meses. A seguir, em resposta às suas orações, Deus revelou a verdadeira origem das curas milagrosas que observara. Ao levantar o véu do engano, Ele permitiu que ela visse o mal por trá da aparência exterior de beleza e santidade. Jo-ahnna Michaelsen revela como este engano não fica limitado à sua experiência invulgar, mas sesta invadindo nossas vidas diárias e ata nossas igrejas.   

9 comentários:

  1. Aqui tenho como ler ou baixar esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa Tarde Isabela,
      Eu tenho para vender um exemplar...olha na OLX
      Priscila Ribeiro

      Excluir
  3. Boa Tarde Isabela,
    Eu tenho para vender um exemplar...olha na OLX
    Priscila Ribeiro
    Telefone é 11 99532-0158

    ResponderExcluir
  4. Priscila, me manda o link da sua página na OLX, pois não encontrei.

    Meu email:leony_maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Link para download do livro:

    http://www.4shared.com/office/SPxQ-QSJba/A_Face_Atraente_do_Mal.html

    ResponderExcluir