sábado, 30 de junho de 2012

0636- EU TENHO CÂNCER

Eu Tenho Cancêr
Agradeço à Denise por este livro. Pela sua coragem e pela sua transparência. Por nos ensinar que é possivel, e é bom, caminhar com Deus na hora da fragilidade.
Valdir R. Steuernagel
  
O melhor comentário que posso fazer do livro da Denis é contar a verdade:
Obrigado, Denise. Teu diálogo neste livro fez com que as lágrimas descessem por minha face.
Marcos Seefeld
 
Não é fácil encontrar palavras para consolar alguém que acabou de receber um diagnóstico de câncer. Denise pode fazê-lo muito bem, pois, ao experimentar esta dor, escolheu abrir seu coração diante do Senhore, como Jó, encontrou nesse relacionamento a liberdade de confessar: Não entendo! Não sei o que está na minha frente... tenho medo!, ao mesmo tempo em que reafirma sua fé: Senhor, confio em ti!
  Se você está passando pela dor deste diagnóstico, leia este livro, pois encontrará nele um parceiro na dor, um consolo, uma esperança. Se você trabalha com pessoas enfermas, leia-o, pois compreenderá melhor as profundas questões da alma do sofredor e tranquilizador conforto ao depender do Senhor de toda consolação.
Eleny Vassão de Paula Aiken

Nenhum comentário:

Postar um comentário