No limiar do Armagedom
O PERÍODO DA GRANDE TRIBULÇÃO se desenrola, enquanto as forças do anticristo e do exército dos céus se preparam para a batalha final. Ao mesmo tempo. Milhões de cristãos são protegidos por Deus das conseqüências dos flagelos e da ira que o anticristo, Nicolae Carpathia, destila sobre eles.
As identidades falsas dos membros do Comando Tribulação e até mesmo o seu esconderijo foram descobertos ou estão sob suspeita, forçando Rayford Steele, Buck Williams e todos os seus companheiros a fugir para sobreviver e, ao mesmo tempo, a manter oposição declarada ao anticristo.
Chloe Steele Williams, Mac Mcullum e Hannah Palemoon, integrantes do Comando Tribulação, decidem resgatar Sebastian, o mais novo membro do grupo, a qualquer preço –, mas eles não imaginam como será alto esse preço.
Tsion Ben-Judá, o mentor espiritual do grupo, continua a afirmar, mesmo diante das terríveis conseqüências dos julgamentos, que esse período tenebroso de sofrimento é um sinal da graça e da misericórdia de Deus, porque faz parte de seus planos. Somente as intervenções milagrosas das forças celestiais ao redor do mundo proporcionam alívio aos cristãos contra a fúria assassina das Forças Pacificadoras da Comunidade Global e dos Monitores de Moral.
Duas bombas e um míssil. Um só alvo. Só um milagre poderá salvá-los!
A terra, agora completamente devastada após 3 anos e meio sob o domínio do anticristo, é apenas uma lembrança de sua beleza original e se arrasta sob o peso dos terríveis julgamentos vindos do céu.
A fúria de Nicolae Carpathia inflama-se cada vez mais contra todos aqueles que não juraram total lealdade a ele. É chegada a hora de sua vin-gança. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa, ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por milagre.
Todas as máscaras caem por terra, inclusive a do anticristo, enquanto o planeta caminha a passos largos rumo ao Armagedom – a última batalha entre o bem e o mal.
O Remanescente é o décimo livro da série que conta o drama daqueles que foram deixados para trás no Arrebatamento. Todos os lançamentos da série alcançaram imediatamente o topo na lista dos mais vendidos do New York Times, USA Today e principais jornais e revistas norte-americanos. Profanação, o nono volume da série, foi o livro mais vendido no mundo em seu lançamento. No Brasil, a série se transformou na primeira fic-ção cristã a figurar na lista dos mais vendidos da revista Veja e de outros importantes veículos de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário